GRITO DEMOCRÁTICO

Um blog onde se possa mostrar como estão trabalhando os nossos representantes,para que nas próximas eleições se saiba que antes de dar nosso voto é preciso conhecer aquele que vai ser realmente merecedor de nossa confiança,chega de trocas, o povo não quer dentaduras, bicas,presentes,mas uma politica séria,que nos traga retorno a longo prazo e não barganhas eleitoreiras. Chega sofrer, de corrupção,falta de emprego,saúde,educação,segurança,o povo tem o poder na mão,chega de DEMOCRACIA entre aspas.VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, POIS UNIDOS EM UMA SÓ VOZ JAMAIS SEREMOS DERROTADOS. VOTE COM CONCIÊNCIA,NOSSO FUTURO DEPENDE DE QUEM VAMOS ELEGER. POLITICOS...O POVO QUER MUDANÇAS...2012 É JÁ. e-mail: gdgritodemocratico89@gmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Funcionários da Orla Rio desviam trânsito para beber cerveja


Concessionária diz que empregados foram suspensos e apura o assunto internamente



Uniformizados, funcionários da Orla Rio bebem cerveja em quiosque na Barra da Tijuca
Foto: Foto do leitor Affonso Loyola Neto / Eu-Repórter
Uniformizados, funcionários da Orla Rio bebem cerveja em quiosque na Barra da TijucaFOTO DO LEITOR AFFONSO LOYOLA NETO / EU-REPÓRTER
RIO - Na tarde da última sexta-feira (4), funcionários da Orla Rio decidiram dar início ao fim de semana em um quiosque da Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O momento de descontração não representaria nenhum problema se os homens, ainda uniformizados, não tivessem desviado o trânsito da Avenida Sernambetiba com cones e deixado um veículo da concessionária em plena via para beber cerveja:
“Happy Hour da Orla Rio: funcionários param veículo na pista da Av. Sernambetiba (Lúcio Costa), posto 3, na altura da Praça do Ó, às 16h30m desta sexta-feira, desviando o trânsito com pisca-alerta e cone para tomar cerveja”, descreveu o leitor Affonso Loyola Neto, responsável pelo flagrante, no relato enviado ao Eu-Repórter.
Em nota, a Orla Rio tratou a parada do carro e a ida de seus empregados ao quiosque como acontecimentos separados. Sobre o o possível consumo de cerveja, a concessionária informou que “os funcionários que aparecem na imagem já foram suspensos e o assunto está sendo apurado internamente. Caso seja comprovado que algum deles estava ingerindo bebida alcoólica durante o horário de expediente, será desligado da empresa.” Já sobre o veículo estacionado na avenida, a Orla Rio “esclarece que, para manutenção de quiosques e postos de salvamento, é permitido o estacionamento na faixa da direita da orla marítima das 10h às 17h, conforme decreto 29881/08” - o Código de Posturas do município.
Em abril, o Ministério Público do estado do Rio ajuizou uma ação civil pública (ACP), com pedido de liminar, para obrigar a Orla Rio a concluir em até 12 meses a reforma dos 309 quiosques entre o Leme e a Prainha, cujas manutenção e operação são de responsabilidade da concessionária, sob pena de multa diária de R$ 50 mil. Segundo o MP, “pelos termos da licitação, os quiosques deveriam estar prontos em abril de 2002”. Em nota divulgada no dia 5 do mês passado, a Orla Rio negou ter sido citada na açãoe disse estar “cumprindo o cronograma das obras aprovado pelo Município”.

fonte: O GLOBO onlin
e