GRITO DEMOCRÁTICO

Um blog onde se possa mostrar como estão trabalhando os nossos representantes,para que nas próximas eleições se saiba que antes de dar nosso voto é preciso conhecer aquele que vai ser realmente merecedor de nossa confiança,chega de trocas, o povo não quer dentaduras, bicas,presentes,mas uma politica séria,que nos traga retorno a longo prazo e não barganhas eleitoreiras. Chega sofrer, de corrupção,falta de emprego,saúde,educação,segurança,o povo tem o poder na mão,chega de DEMOCRACIA entre aspas.VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, POIS UNIDOS EM UMA SÓ VOZ JAMAIS SEREMOS DERROTADOS. VOTE COM CONCIÊNCIA,NOSSO FUTURO DEPENDE DE QUEM VAMOS ELEGER. POLITICOS...O POVO QUER MUDANÇAS...2012 É JÁ. e-mail: gdgritodemocratico89@gmail.com

sábado, 24 de outubro de 2009

Câmeras na polícia

Informe do DIA:
POR FERNANDO MOLICA, RIO DE JANEIRO

Rio - Presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani quer derrubar o veto do governador Sérgio Cabral ao projeto de lei que determina a instalação de câmeras de vídeo nos carros das polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros.

A decisão — que já havia sido articulada com o autor do projeto, deputado Gilberto Palmares — foi fortalecida pelas imagens da atuação de PMs no caso do assassinato do de Evandro João da Silva, do AfroReggae. “Varmos fazer o projeto virar lei, o bom policial não pode temer ser fiscalizado”, afirmou Picciani.

A votação

Para derrubar o veto e transformar o projeto em lei são necessários 36 votos favoráveis (a Alerj tem 70 deputados). Picciani tentará um acordo com líderes partidários para analisar o veto na próxima semana. Caso contrário, a votação será no início de novembro.

‘Veto criminoso’

Gilberto Palmares afirmou que Cabral agiu de forma contraditória ao vetar o projeto, já que determinou a instalação de câmeras em ônibus intermunicipais. Para ele, o veto foi “criminoso”.

fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário