GRITO DEMOCRÁTICO

Um blog onde se possa mostrar como estão trabalhando os nossos representantes,para que nas próximas eleições se saiba que antes de dar nosso voto é preciso conhecer aquele que vai ser realmente merecedor de nossa confiança,chega de trocas, o povo não quer dentaduras, bicas,presentes,mas uma politica séria,que nos traga retorno a longo prazo e não barganhas eleitoreiras. Chega sofrer, de corrupção,falta de emprego,saúde,educação,segurança,o povo tem o poder na mão,chega de DEMOCRACIA entre aspas.VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, POIS UNIDOS EM UMA SÓ VOZ JAMAIS SEREMOS DERROTADOS. VOTE COM CONCIÊNCIA,NOSSO FUTURO DEPENDE DE QUEM VAMOS ELEGER. POLITICOS...O POVO QUER MUDANÇAS...2012 É JÁ. e-mail: gdgritodemocratico89@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Prefeita afastada de Magé é presa suspeita de adulterar combustível

JB Online


RIO DE JANEIRO - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a Agência Nacional do Petróleo (ANP) realizaram, nos dias 29 e 30 de setembro e 02 de outubro, operação conjunta de combate à adulteração de combustíveis. Dois donos de postos revendedores foram presos em flagrante, entre eles, a prefeita afastada do Município de Magé, Núbia Cozzolino.

A operação percorreu os municípios de Itaboraí, Magé, Tanguá, Guapimirim e Rio Bonito. Dos 44 postos fiscalizados, cinco foram interditados por comercializarem combustível adulterado. Quatro bombas de outros estabelecimentos foram lacradas devido à irregularidade conhecida como “bomba baixa” – quando o combustível é vendido em quantidade inferior à que consta na bomba. Outra irregularidade encontrada foi a infidelidade de bandeira: postos que só poderiam vender combustíveis de uma empresa, mas também comercializavam de outras distribuidoras.

Essa atuação conjunta do MPRJ com a ANP vem ocorrendo desde maio deste ano e já fiscalizou revendedores de 11 municípios do Rio de Janeiro. Segundo o Promotor de Justiça e Sub-Coordenador do 6º Centro de Apoio Operacional (6º CAOP), Leandro Navega, há a pretensão de se realizar pelo menos duas fiscalizações como essa por mês, em municípios distintos.

Além da Coordenação do 6º CAOP, participaram da operação Promotores de Justiça das Comarcas de Itaboraí, Magé, Tanguá, Guapimirim e Rio Bonito; representantes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro do MPRJ; policiais da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI) e agentes de fiscalização da ANP.



18:36 - 05/10/2009
fonte : JB online

Nenhum comentário:

Postar um comentário