Redação SRZD | Rio+ | 24/11/2009 09:36
Um levantamento feito em 26 edifícios, onde funcionam uma escola, órgãos e secretarias, mostrou que 14 deles não têm "habite-se", documento que comprova se o imóvel cumpre os requisitos da legislação de ocupação do solo. Na lista dos sem licença, estão as sedes da Guarda Municipal, Comlurb, a Procuradoria Geral do Município e Defesa Civil Municipal, conforme denuncia reportagem do jornal "O Dia", desta terça-feira.
Ao tomar ciência da denúncia, o prefeito Eduardo Paes ressaltou que já mandou regularizar a situação dos imóveis. Segundo ele, o problema acontece há anos nos prédios. "Essa situação em que encontramos alguns prédios da prefeitura vem de anos, atravessou governos. É um absurdo. Já determinei aos secretários que regularizem o mais rapidamente possível a situação desses imóveis", destacou Paes.
Os edifícios irregulares da administração municipal abrigam ainda os seguintes órgãos: Geo-Rio; Vigilância Sanitária Municipal; Suprefeitura do Centro; Suprefeitura da Zona Oeste; Imprensa da Cidade; Fundação Parques e Jardins; Escola Municipal Campos Sales, secretarias de Transporte, de Trabalho, de Habitação, de Ciência e Tecnologia e o Centro de Acolhimento Dom Hélder Câmara
fonte: Redação SRZD
GRITO DEMOCRÁTICO
Um blog onde se possa mostrar como estão trabalhando os nossos representantes,para que nas próximas eleições se saiba que antes de dar nosso voto é preciso conhecer aquele que vai ser realmente merecedor de nossa confiança,chega de trocas, o povo não quer dentaduras, bicas,presentes,mas uma politica séria,que nos traga retorno a longo prazo e não barganhas eleitoreiras.
Chega sofrer, de corrupção,falta de emprego,saúde,educação,segurança,o povo tem o poder na mão,chega de DEMOCRACIA entre aspas.VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, POIS UNIDOS EM UMA SÓ VOZ JAMAIS SEREMOS DERROTADOS.
VOTE COM CONCIÊNCIA,NOSSO FUTURO DEPENDE DE QUEM VAMOS ELEGER.
POLITICOS...O POVO QUER MUDANÇAS...2012 É JÁ.
e-mail: gdgritodemocratico89@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário